Agemoxi CL 250mg Cães e Gatos 10 comprimidos
Agener União
Product ID: 109
Product SKU: 109
New In stock />
Antibiótico Agemoxi CL 250mg Cães e Gatos 10 comprimidos

Antibiótico Agemoxi CL 250mg Cães e Gatos 10 comprimidos

Destaque

Marca: Agener União

Simulador de Frete
- Calcular frete

Antibiótico Agemoxi CL 250mg

 

 

O antibiótico Agemoxi CL é a escolha ideal para você que deseja combater bactérias, fungos, vírus e protozoários que são nocivos à saúde e ao bem-estar do seu pet. Com o uso recomendado para cães e gatos, o antimicrobiano tem como princípio ativo a amoxicilina e o ácido clavulânico.

 

 

E para quem procura por Agemoxi CL bula para o seu animal de estimação, o melhor lugar é a Cobasi. Só aqui você tem todas as informações necessárias sobre o produto e encontra os melhores preços sem precisar abrir mão da tranquilidade e conforto do lar. Confira!

 

 

Para que serve o Agemoxi CL?

 

 

O princípio ativo do antibiótico Agemoxi atua contra bactérias gram-positivas e gram-negativas (inclusive as cepas produtoras de betalactamase). Ele é indicado para o tratamento de infecções causadas por cepas dos seguintes micro-organismos que atacam gatos e cachorros:

 

 

Enterococcus faecalis;

Enterococcus faecium;

Fusobacterium nucleatum;

Porphyromonas gulae;

Staphylococcus aureus;

Staphylococcus epidermidis;

Staphylococcus intermedius;

Streptococcus canis;

Streptococcus pyogenes;

Truperella pyogenes.

 

 

 

Atenção! O Agemoxi CL 250mg não foi testado e avaliado em pets com menos de um ano, em fêmeas prenhes e lactantes. Por isso, se você tiver um animal com essas características em casa, procure um médico-veterinário de confiança para realizar o tratamento adequado ao pet. Evite a automedicação.

 

 

Como usar Agemoxi 250mg?

 

 

O Agemoxi 250mg é um medicamento em formato de comprimido, com cada embalagem contendo 10 unidades. Seu uso deve ser feito de maneira oral para o seu cachorro ou gato, sem diluir em outra substância. Em nossa loja você encontra opções de Agemoxi CL com opções de 50 mg e 250 mg.

 

 

Para o uso dos remédios na dosagem de 250 mg, o indicado por especialistas é dar 1 comprimido a cada 20 kg de peso (dose calculada sobre 12,5 mg/kg) a cada 12h. Não se esqueça de consultar um médico-veterinário para saber o período de duração de todo o tratamento.

 

 

Não se esqueça: antes de começar o tratamento do seu pet, procure um médico-veterinário para obter orientações sobre o período de tratamento e a dosagem indicada. Só ele poderá dizer qual é o jeito ideal de combater a infecção e recuperar a saúde do seu cachorro ou gato!

 

 

Contraindicações

 

 

Não usar o produto em animais com histórico de hipersensibilidade às penicilinas e cefalosporinas.

 

 

Produtos à base de penicilinas são contraindicados para coelhos, porquinhos-da-índia, chinchilas, hamsters, cobaias e outros pequenos herbívoros.

 

 

Agemoxi CL é da Agener União

 

 

O antimicrobiano leva o nome da Agener União Saúde Animal, a divisão veterinária da União Química Farmacêutica Nacional, uma farmacêutica brasileira com mais de 80 anos de história, que atua no mercado da saúde animal desde 2000.

 

 

Além da linha pet, a empresa tem produtos para os segmentos: grandes animais, reprodução animal (Tecnopec) e biotecnologia (Bthek), que contribuem para o bem-estar e a melhoria da saúde, da sociedade e dos animais.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos